Trocas e Devoluções

Prazo de Troca ou Devolução:

O prazo para a troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Para solicitar um reembolso ou troca, você deve entrar em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente em [email protected].
Por favor, inclua seu número do pedido e uma descrição do motivo da devolução.

Para ser elegível para troca ou devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar na mesma condição que você recebeu, incluindo a embalagem, etiquetas, manuais, acessórios, etc.
Qualquer item que tenha sido danificado ou usado não será elegível para reembolso ou troca.

Reembolsos (se aplicável):

Uma vez que recebermos seu item devolvido e o mesmo for inspecionado, nós lhe enviaremos uma mensagem para notificá-lo. Se elegível para reembolso, processaremos o mesmo dentro de 7 dias úteis. O reembolso será feito usando o mesmo método de pagamento que você usou na sua compra original.

Trocas (se aplicável):

Trocas são permitidas apenas se o produto recebido estiver danificado ou com defeito. Se desejar solicitar a troca de um produto, envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e explicando o motivo e nós o retornaremos com as instruções e endereço para envio do(s) item(s). Após recebermos o produto e realizar a inspeção, se elegível para troca, você poderá receber o mesmo produto novamente.

Custos de envio:

A www.patacos.com.br apenas arca com os custos de envio no caso de devolução ou troca por motivo de defeito no produto. Caso o motivo seja arrependimento, o cliente é responsável pelos custos de envio(frete) para devolver seu item e também pelos custos de envio(frete) do novo item escolhido.

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de reembolso e devolução, por favor entre em contato conosco. Nós estamos sempre prontos para ajudá-lo.

Prazos:

Após recebermos o(s) item(s) retornados, temos um prazo de até 7 (sete) dias úteis para solucionar o caso. O prazo para o recebimento do novo item vai variar de acordo com cada caso e com a localização do cliente.

O prazo para reembolso depende da forma de pagamento utilizada. Caso tenha sido no cartão de crédito, o estorno pode levar até duas faturas para ser feito. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Atenção:

Se você está enviando um item caro, você deve considerar o uso de um serviço de remessa rastreável ou com seguro de transporte. Nós não garantimos que receberemos seu artigo retornado. E sem receber o produto, não conseguimos dar prosseguimento à troca ou reembolso.

Caso tenha qualquer dúvida, envie-nos um e-mail para [email protected]